segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não há nada como viajar

http://www.lambdasigmapsiu.com/wp-content/uploads/2011/05/travel-packing.jpg
O que me apetecia agora.... humm definitivamente pegava em alguém e ir em busca de novas cidades, monumentos, praias, costumes, comidas... viajar!

Como é que alguém pode dizer: "porque é que vais para fora se tens praias ao pé de tua casa e gastas muito menos dinheiro?" A verdade é que sim, tenho praias muito perto, sim gastaria muito menos, mas ficaria em casa onde passo todos os dias da semana, na mesma rua, a encontrar as mesmas pessoas (que nunca falei com elas mas sei onde moram)...

Não, para mim férias não são essas! enquanto tiver dinheiro para me pisgar daqui, vou! Mais importante do que estar de férias é mudar de ares, ver coisas novas, sentir que estamos no fim do mundo e mesmo que alguém (do trabalho ou algum familiar a pedir favores de última hora) me tentar chatear, esqueçam! estou a 10000 e tal km de distância!

Paz e sossego na minha cabeça era o que me apetecia agora mesmo (isso inclui desde fazer bungee jumping, dormir no meio da amazónia, fazer snowboard a estar numa praia exótica de corpinho estendido ao sol com uma água de coco na mão) :D

1 comentário:

  1. Concordo:) sabe tão bem viajar, espairecer:) isso sim é férias:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar