domingo, 10 de julho de 2011

Delicious Food

http://davisblackbook.com/images/food.jpg

Quem não gosta de chegar a casa, esfomeada, cansada e ter um belo rico manjar em cima da mesa mesmo à nossa espera quase a dizer.. vem me comer!!

Pois é, já dei por mim a pensar em arranjar um cozinheiro (girasso e gostoso de preferência) e quando eu chegasse a casa lá estava ele com uma travessa de comida prontinha com um óptimo aspecto, só para mim, acompanhado com um sorriso de nos deixar cair para o lado... huuuuummm

E pedir isso ao meu namorado também não era má ideia... perderia aquela imagem exótica de ter um desconhecido gostoso na minha cozinha, mas aceitava com muito gosto.
O grande grande problema é que o meu namorado é um preguiçoso de primeira (mais do que eu imagine-se!), e um por favoooor não chegaria!

Esquece, vou ter mesmo que me levantar e ir fazer o almoço
ai ai...
A vida é tão injusta

Sem comentários:

Enviar um comentário