quarta-feira, 13 de julho de 2011

I Want It So Bad

http://maquinasfotograficas.net/maquinas-fotograficas/canon-eos-1000d/canon-eos-1000d%20(2).jpg
Eu quero mesmo um brinquedo destes!!! Olhem como sorri para mim! :D
Adoro fotografia e vá, eu até gosto da minha actual máquina de fotografar, a minha linda Sony, é boa para transportar e tira boas fotos inclusive à noite... maaaas comparar as imagens que saem de uma maquina destas com aquelas que eu consigo tirar com a minha pequena Sony até dá vontade de chorar!!!

Quando tiver poupado alguns tostões (ok...muitos ainda!) e tiver assim uma máquina vou encher este blog de fotos maravilhosas (ou não...lol) tiradas por mim! :D
Até lá a minha actual máquina vai ter que servir para o que der e vier.

Toda a gente tem a sua pancada e o seu bichinho consumista, os rapazes costuma ser carros, as mulheres costuma ser sapatos, o meu acho que é mesmo este! Ou então talvez seja daquelas coisas temporárias, que daqui alguns meses faça luz e pense: "mas porque é que eu quero uma máquina destas?é cara, não dá jeito nenhum levá-la na mala e não têm utilidade nenhuma" e aí me passe esta obsessão...
humm... não sei... talvez... veremos... por agora:
I want it so bad!

Sem comentários:

Enviar um comentário