quarta-feira, 27 de julho de 2011

Games

E não é que hoje descobri que tenho pessoal do trabalho completamente viciado em World of Warcraft (ou abreviando, WOW)!
E eu a pensar que as pessoas no trabalho eram mais sérias, adultas, responsáveis e que já não brincavam aos joguinhos mas nãooooo! enganei-me! (e uff ainda bem! :D) são umas autenticas criancinhas ainda!

Para quem não conhece, WOW é um dos jogos mais populares do mundo, já conta com umas 3 expansões. É um jogo de acção/aventura online, onde pagas uma mensalidade, crias a tua personagem que pode ir desde mago, caçador até guerreiro e entras no mundo fantástico de Azeroth, matas uns bichos, evoluis de nível, e é nesta parte que a primeira coisa que me vem à cabeça é aquela série da Teoria do Bing Bang (pessoal super nerd!!!)
http://super.abril.com.br/blogs/rebit/files/2011/05/world-of-warcraft.jpg

Eu confesso que também sou um poucozinho fanática por jogos e consolas, o meu preferido é sem dúvida os jogos de Final Fantasy, aqueles gráficos são simplesmente deliciosos e a história que se vai desenvolvendo ao longo do tempo é super cativante.

Mas o mais interessante do descobrir a face negra/infantil dos meus colegas foi relembrar aqueles dias em que o verão era longoooo e perder longas horas a jogar Sonic, Street of Range, Final Fantasy, Silent Hill, Crash Bandicoot, Tekken 3 era tudo menos desperdicio de tempo. Aliás juntando alguns amigos para uns torneios de luta ou de carros, ou uma maratona de jogos de terror davam umas tardes até bem passadas com muita risota à mistura!

E pronto, esta é a minha faceta mais a dar para o maria rapaz. Aliás, já ia um joguito não? ;D

http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/008301.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário