terça-feira, 28 de junho de 2011

Who loves series? Me!

Depois de um dia muito cansativo, com muito trabalho e ainda estudo (suicídio eu sei, estudar e trabalhar ao mesmo tempo...) quem não gosta de ver uma boa série? mas das boas, daquelas que não consegues adormecer antes de a veres até ao fim e no dia a seguir projectas o despertador na parede por causa da série que não te deixou dormir! (claro, a culpa nunca é nossa!)

Pois bem eu sou "fanatíssima" por séries! Pelo que decidi fazer uma lista das séries que vi nos últimos meses e que valem a pena serem falados :)

1º How I Met Your Mother
tradução: "Como conheci a tua mãe" (tradução à letra) ou "Foi assim que aconteceu"(tradução usada na TV), supostamente a história desta série deveria ser como a personagem principal (Ted Mosby) conheceu a mãe dos meninos a quem está a narrar a história... e é! em 35% da série! Porque nos restantes fala do dia-a-dia do Ted Mosby e mais 4 amigos Mas os fãs não ficam muito chateados porque mesmo assim a série é ilariante! É Legendary! E é de partir o côco a rir!! Aqui ficam algum dos melhores momentos desta série:




2º Fringe
Para quem gosta de séries com: ficção cientifica + suspence + sobrenatural - aliens ou ET's, então vai adorar esta série! Eu estou fã porque cada episódio faz-nos pensar onde é que raio foram buscar tanta imaginação para criar uma série assim. 5 estrelas!




3º Dexter
Ok, se pensas que séries com sangue e homicidios não é para ti, então pensa duas vezes porque eu também já fui assim antes de ver esta série. Realmente ao ver traillers ou um episodio solto a primeira impressão é: "cruzes onde anda esta gente com a cabeça para ver uma história de um assassino que mata pessoas porque tem parafusos a menos?". Mas depois de ver alguns episódios eu já dizia "mata-o! mata-o o rápido e vai embora!!" lolol é realmente parvo mas a verdade é que esta série envolve-nos tão bem na história de Dexter, um rapaz sem sentimentos, que acabamos por ficar viciadas tanto em Dexter como na sua história amorosa!



4º The Bing Bang Theory
Bazinga! Esta série conta a história de 4 génios (nerds para os amigos) e uma vizinha gostosona mas que ainda está a anos de luz de entender (ou assim pensam eles!) a cabecinha destes génios.
É uma série muita boa para ver quando já não há nada para fazer, pelo menos ao inicio, (eu gravo e vejo quando estou almoçar lol) porque não é daquelas séries que ficamos convencidos logo nos primeiros episódios, mas se continuamos a ver é de soltar algumas gargalhadas com as peripécias e amores destes amigos e bazinga! já não conseguimos perder um episódio. Uma série a não perder :)

Sem comentários:

Enviar um comentário