quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dressing for today

Epah eu tenho daqueles dias em que nenhuma roupa parece que me fica bem... aquela saia ou aquele top que há dias nos ficava lindamente parece que hoje afinal não fica tão bem! Aquela conjugação de cores que ficava lindamente já não fica,aquele penteado esquece! fica horrível!

Será que sou a única com esta paranóica?

Costuma-se dizer "mudam-se os tempos mudam-se as vontades", será que estou numa de mudam-se os dias.. muda-se a vontade de vestir.. ????
Deprimente... Acho que isto é sinal que não deveria sair de casa hoje!

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo. Acontece-me esta paranóia algumas vezes, já para não falar de outras
    O teu blog está muito supimpa. Boa sorte para esta caminhada bloguista. Não que a minha seja muita...lol.
    Bjs ***

    ResponderEliminar