terça-feira, 21 de junho de 2011

Welcome to Give a Smile to Life :)

Olá a todos os bloguistas!!
Hoje sinto-me feliz :D

Isso adicionando ao facto de estar um dia maravilhoso lá fora apeteceu-me fazer algo de novo :)


Há já algum tempo que venho a pesquisar alguns blogs e dei por mim a imaginar posts que faria caso tivesse um. Então decidi que era altura de criar um blog para mim!

A ideia que tenho para este blog é por um lado criar um género de guia prático para todas as raparigas de como levar uma vida mais fácil e optimista e por outro lado também partilhar algumas das minhas experiências pessoais.

Acima de tudo quero fazer deste blog um blog pessoal, que consoante as minhas experiências e o meu dia-a-dia vou criando novos posts para vocês:)

Irei abordar temas diversos desde o que devemos fazer para sentirmo-nos melhor com nós próprias, como ultrapassar más experiências, como vencer na nossa carreira profissional, sobre moda e tantas outros temas que nos debatemos todos os dias.

Bem, com isto tenho a minha apresentação. Bem vindos ao meu blog e venham-me visitar sempre que quiserem para saber mais novidades :)


Hope you like it and...
Give a smile to life :)


1 comentário: